quarta-feira, 20 de abril de 2011

Qui porte le mannequin?




Ana Beatriz Brito
 eu leio a mannequin pois sou uma menina romântica e apaixonada que ama moda e passou por cima de varios preconceito para poder fazer a faculdade de design de moda pois e o que eu queria. uma menina que tem o sonha de abrir sua própria agencia de modelo e realizar sonhos de meninas bonitas que não tem condição de ser modelo! uma garota que ama a palavra (comprar) tanto roupa ate coisinhas em supermercado! Eu visto o Mannequin!


Bárbara Brandão:
Capricorniana , com defetios e qualidades, AMO o que faço, sempre amei, todo relacionado a beleza inclusive moda, sou compulsivamente ciumenta em relação a tudo, amo muito meu boyfriend,  meus amigos, e  os animais. Faço compras nada inteligentes e totalmente por impulso, e isso me torna consumista total, eu visto o Mannequin.


Brunna Baptista:
Uma sagitariana sonhadora que coleciona relógio e rímel. Ama trabalhar, dançar e desenhar. Sua maior paixão é viajar e conhecer o mundo. Vive para a moda e veste o Mannequin.


Emily Calderaro:
Apaixonada por moda, cosméticos e música desde sempre. Sonha em ser Jornalista ou trabalhar na área de beleza. Virginiana, organiza tudo por datas. Uma memória excelente e um compulsão por higiene pessoal. Viciada em compras supérfluas, louca por Oxfords e apaixonada pelo namorado. Ela também veste o Mannequin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário